quinta-feira, 30 de junho de 2011

Anime Friends / Filme A Casa / Michael Jackson ♥

Pra quem não sabe, o evento do Anime friends está chegando. Vai acontecer nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17 de Julho... mais os dias mais baratinhos são os primeiros hihi -*o*-, então quem  quiser ir corre comprar o ingresso ! Eu não sou aquele tipo de pessoa viciada em anime, mais eu gosto muito... todo mundo quando era criança assistia anime, que seria os desenhos japoneses né! Assisti Hamtaro, Pokemon, Digimon entre outros... e lá no Anime Friends tem muita gente que vai vestida de cosplay, tem vários concursos... é bem legal... sem falar que vai tocar algumas bandas nacionais este ano, como Angra, Comitiva do Rock, Fresno e Massacration... confesso que o que mais me atrai nos animes friends são os shows internacionais e nao os nacionais, nunca fui muita fã de coisas nacionais, nem filmes nem bandas... vou mais por causa do Nobuo Yamada ahahahahahahah ^^ ... quem quiser saber mais sobre o Anime Friends ou sobre os ingressos é só entrar no site do Anime Frieds !
Bom gente, eu tinha visto o trailer desse filme da imagem acima, e fiquei muito interessada mesmo, e eu estava acessando o site do Shopping Bourbon e vi que já está em cartaz, normalmente eu assisto o filme em casa mesmo, por que dá pra assistir online, mais filmes que parecem bom eu assisto em cinema... rsrs e me interessei muito mesmo... o genero é terror né.. só podia ser rs... é legendado, mais parece que vale a pena ver, vou ver se tenho tempo essa semana pra ir lá assistir, ai depois comento aqui no blog o que eu achei sobre o filme .... têm o trailer postado aqui em baixo pra quem tiver interesse dá uma olhada.

Relembrando o Rei do Pop



Dia 25 de Junho fez 2 anos sem o Michael Jackson. Ele influenciou na vida de muita gente, fez parte da vida de muitas pessoas... pode ter morrido em carne e osso, mais nunca morrerá em nossos corações... continuo ouvindo as músicas dele ... e até tenho alguns jogos dele ... que era de mega drive se não me engano... pra lembrar um pouco do nosso queridoo MJ ♥ :

Eu já ia me esquecendo... têm um site que muita gente mandou video pra lá quando o MJ ♥ morreu que é do Moonwalk dêem uma olhada lá... é bem legal! Pra acessar é só clicar no link sublinhado...

Por hoje é só pessoal...
Bjinhos ;** até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário