quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cheguei -*o*-

Eu sou a Tallita. E esses coração ai de cima e meu e da minha amiga Luiza @luiza_tan. Ela é minha melhor amiga -*o*- (vou ver se consigo convencer ela a me ajudar aqui no blog, por que vai ser difícil cuidar sozinha)
Aqui no blog vou falar sobre moda, maquiagem, ajudinhas, meninos, videogame, balada, vida cotidiana, quaaase de tudo rs... 
também tenho um canal no youtube (esse aqui: tatanadine) , onde vou postar bastante coisa... inclusive coisas minhas ( meus vicios principalmente! hahaha!)... por enquanto não postei quase nada lá, mais em breve terão videos, de dica e maquiagem... alguns talvez sejam comédia, mais provavelmente vou editar kkk, para não aparecer as coisas engraçadas. Vou tentar atualizar o máximo possível, mais creio que agora em época de férias vocês vão ter bastante novidade \o///
Espero que gostem do blog, se divirtam muito e espero quer algumas coisas postadas, também sirvam como ajuda. Já estou adorando a idéia do blog! 
Eu sou a @tatanadine!
Sejam bem-vindos. Bjinhoos ;** !

Um comentário:

  1. hohohohohohho
    olha la o lado secreto dela *--*
    boa sorte pra vc tallita

    FIRST

    ResponderExcluir