terça-feira, 12 de julho de 2011

Dormir fora do horario de costume....


depois das férias foi assim... dormir tarde, e acordar tarde... mais logo logo acaba as férias e ai entra o desespero... e já tenho algumas faltas no colégio ... então não posso faltar nem pensar... ontem foi dormir um pouco mais cedo... e acordei cedo também.... mais não funcionou muito... o bom pra animar de manhã.. quando voce quer voltar pra sua cama é tomar um chá ou um café bem forte... e tomar um bom café da manha ! Mais pra quem tem facilidade pra se acostumar com horários... pode ser feito isso uma semana antes de voltar as aulas... pra não sofrer tanto, rs! Eu confesso que estou com muita saudade dos meus amigos da escola D: ... não vejo a hora de voltar... e hoje mesmo ree-vi dois deles (L matei a saudade.

aproveitei e comprei alguns incensos de Lavanda pra minha mamãe s2... ela adora, e fica um ar muito bom em casa...  estava vendo em um site esses dias...só não me lembro aonde agora... e a finalidade do incenso de Lavanda é favorecer os romances e o bem-estar da família. Eu realmente Adoroooo incenso... recomendo... alem de deixar a pessoa calma... deixa um cheiro bom na casa.. e um bem estar no ambiente... sem falar que é baratissimo pra comprar :D

falando em baratinho.... achei esse pinceis de maquiagem de cerdas naturais no Mercado Livre e parecem ser muitos bons mesmo... e vem com essa bolsa super linda *o* que eu amei... nem gostei da cor... vou ver se encomendo... ai tiro algumas fotos pra mostrar pra voces !!
Por hoje é só... tenho que ir dormir...hahah ^_^ já estou ensaiando há um tempo já...
bjinhos se cuidem ;*** tenha uma ótima noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário