sábado, 2 de julho de 2011

sumiço * férias * cinema * receitinha * creme hidratante para o frio

sumi por uns dias mais já estou de volta...rsrs... tá não foram tantos dias, mais sumi... estava assistindo filmes pra variar... >_<" ... não só filmes, mais também desenhos rs... vim também pra avisar... que não prometoo postar sempre... talvez eu poste uma vez por semana... mais vou tentar postar mais que isso.
 Chegou as minhas férias !! E a de vocês também né gente... uma boa parte sim :D ... e nada melhor do que se divertir e relaxar bastante né ... por que tudo o que é bom dura pouco, então eu estava vendo aqui boas opçoes pra aproveitar bastante as férias... viajar pra sitio ou chacara é uma opção bem legal... sair com a galera e fazer um churras *o* ... muiiiiiiito bom ! rsrsrs.. mais pra quem já é mais caseiro ... pode pegar um cinema... por que agora está pra sair filmes muitooo bons... e já estava na hora!!! Ultimamente de 10 filmes 1 é bom... também tem a opção de sair pra ir comer coisas quentinhas... *o* ... tem muito restaurante bacana em são paulo ....  comer uma pizza também é bom.. ou chamar o pessoal pra ir em casa alugar um filme e comer pipoca ! rs

Maisss mesmo com férias a gente não pode se descuidar e comer um montão de besteiras que nem euu kkkkk `-` ... procurar beber muitaaaaaaaa agua e comer frutas, legumes e verduras... sopas são ótimas pro frio... e eu amo sopa (tá eu amo comida).... ai achei uma receita aqui.. que alem de ser deliciosa...vai fazer bem pra pele....

  • Ingredientes
  • 250 g de alcatra cortada em cubinhos
  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 2 cenouras médias raladas grossas
  • 1 batata média cortada em cubinhos pequenos
  • 1 repolho pequeno cortado em tirinhas finas
  • 1 cebola roxa média cortada em cubinhos
  • 1 caldo de carne da sua preferência dissolvido em 1 copo de água fervendo
  • 1 maço de cebolinha verde picado
  • 1 maço de salsinha verde picada
  • 2 dentes de alho cortado miudinho
  • 1 tomate maduro cortado em cubinhos e sem sementes
  • 1 pimentão verde cortado em cubinhos
  • 1 colher de sopa de extrato de tomates
  • Sal a gosto
  • Pimenta do reino a gosto
  • Água fervendo o necessário
  • Modo de Preparo
  1. Numa panela funda coloque 1 colher de sopa azeite de oliva para esquentar
  2. Acrescente o alho picado e a cebola, adicione os cubinhos de carne, o sal, a pimenta do reino e deixe dourar
  3. Acrescente o caldo de carne dissolvido e ainda fervendo
  4. Mexa para soltar da panela se for preciso
  5. Adicione os cubinhos de batata e cubra com água fervendo, deixe cozinhar por aproximadamente 10 minutos colocando mais água para não secar
  6. Quando a batata estiver macia adicione os outros ingredientes, prove o sal e por último acrescente a salsinha picada
  7. Deixe por mais 2 minutos, retire do fogo
  8. Sirva acompanhada de cubinhos de pão torrado 
Creditos ao  Tudo Gostoso
Queria aproveitar pra falar sobre um creme que eu comprei há pouco tempo que eu gostei muito mesmo, é o Todo dia - frutas vermelhas da Natura... gostei muito mesmo, fez muito bem pra minha pele... ainda mais na epoca do frio... no frio a minha pele sempre acaba rachando... e esse creme hidratante fez muito bem mesmo, sem falar que tem um cheiro divino... e dura bastante na pele... ele foi baratinho e vem uma boa quantidade pelo preço... gostei mesmo e recomendo !

Então por enquanto, é só gente... bjinhoss ;***  até mais -*o*-
@tatanadine

2 comentários:

  1. aaaaaaaaa eu tenho esse creme tata *-*.. é muito bom mesmo! sempre passo depois do banho.. aliás, amei seu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. brigadaaa Reeh .. aah eu gostei muito do creme rs

    ResponderExcluir