segunda-feira, 11 de julho de 2011

Transformers

Vim falar um pouco sobre o filme transformers.... bom, pra falar a verdade nunca tinha assistido ... até passar na tv, achei um filme realmente bacana, a história e tudo mais... bom Os Transformers são uma força alienígena que desembarca na Terra, tomando a forma de carros, motos, aviões e uma infinidade de outros veículos. Divididos em dois grupos antagonistas, Autobots e Decepticons, esses super-robôs colocam a humanidade no meio de sua guerra - e nossa única esperança de sobrevivência está nas mãos do jovem Sam Witwicky, eu nunca tinha assistido e já saiu um novo no cinema... foi uns dos filmes que eu realmente achei bacana.. ainda mais por que toca Linkin Park ♥ i love...rs. Se não fosse eu ter visto o trailer do filme eu realmente não ia assistir... por que acabei julgando a capa do filme... rs... pensei " quem vai querer assistir um filme de robos idiotas " até eu saber que os robos se transformavam em carros... amei *o*
Aqui em cima tem o clipe com a música do Linkin park ↑ com algumas cenas do Filme transformers...
Passei aqui rapidinho gente... só pra falar desse filme... talvez mais tarde posto alguma coisa... bjinhos tenha uma ótima segunda feira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário