quarta-feira, 6 de junho de 2012

Escravos de jó .... agora sou uma estágiaria!

Pra começar, eu não comentei nos outros posts... mas já faz 4 ou 5 meses (nem eu sei bem, porque renovaram meu contrato e pra fazer isso, tiveram que cancelar, meu contrato ToT ... só eu choro) que estou fazendo estágio, por isso a falta de vida social, não tenho mais tempo! Entrei pelo um Programa chamado Ciee, que vocês já devem conhecer ou não... Lá você se cadastra e eles arranjam um estágio, ou um emprego de jovem aprendiz pra você, é claro que é preciso fazer uma prova, mas é só conhecimentos básicos. Têm estágiarios de nivel médio, e os de faculdade... quem faz faculdade ganha melhor né, dependendo do curso! Mas nós os estudantes do ensino médio ganha mixária mesmo... jovem aprendiz ganha bem !! muito bem .. Haha ... mas eu não sabia que tinha, e perdi a data da prova ToT ...... mas pra quem precisa de uma dinheirinho a mais e quer experiência se cadastra pelo site, e depois procura a unidade mais próxima da sua casa que eles vão achar um estágio pra você :D ... Dinada! HAHAHA virei garota propaganda *__*

Me sigam no twitter: @tatanadine lá aparento entrar mais na internet  HAHAHA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário