terça-feira, 5 de junho de 2012

Inverno, Cinema, Recomendaçôes

Já estamos no Outono e eu não postei nada nada sobre a época... então vamos pular logo pro Inverno, que eu super amo ! O inverno vai começar dia 20 de Junho, então leitores preparem o guarda roupa, porque parece que esse ano vai ser muito frio ... *__*  aii ! E sempre aquele mesmo cuidado, não ficar em local sem ventilação ou arejado, passar protetor solar e creme hidratante sim !! Porque mesmo no frio os raios ultra violetas podem causar cancêr de pele... e comer muita coisa gostosa e quentinha...


Muito linda essa imagem de São Paulo no Inverno... I love sky <3  ... Aproveitem também pra ver filmes no cinema, vai ser muito bom mesmo !! Eu assisti com meu love *__* Os Vingadores, foi muito bom mesmo !! Têm outros Lançamentos que me deixaram muito interessada pra assistir, e vou ainda assistir, vou deixar uma listinha aqui em baixo, sem foto, porque se o post fica grande, ninguém lê HAHA !! (Agora com a minha carteirinha e com meu cartão pagando Meia ... tudo facilita, mas sem eu nem vou mais HAHA)

1. Os Vingadores
2. O Corvo
3. Flores do Oriente
4. Branca de Neve e o Caçador
5. A delicadeza do Amor (Com umas das minhas atrizes prediletas Audrey Tautou, que fez também O fabuloso destino de Amelie Poulain #SUPER RECOMENDO!)
6. Homens de Preto 3 (Estou Louca pra Assistir)

Me sigam no twitter: @tatanadine lá aparento entrar mais na internet  HAHAHA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário