terça-feira, 5 de junho de 2012

Sumiço Again, Escola Nova, Festa Junina, Diquinhas :D

Pois é meus caros... eu sumi ! Não foi por uma semana, um mês ... foram muitos meses... talvez até anos! #EXAGERO!! É que eu não me lembro do meu último post... mas faz tanto tempo que eu não posto que parecia mesmo hahahaha.

Bom.. então vou contar as Novidades !! Eu não tenho postado no blog porque... por preguiça mesmo ahahahaha. Mas sério contando aqui pra vocês ... mudei de escola de novo porque eu não estava conseguindo acordar cedo... de novo!  Estou estudando pertinho de casa, e posso acordar 7:00 horas que eu chego na escola (2 aula ainda por cima, e ainda assim a criança de Deus falta !  ToT #VERGONHA). Bom ... já é praticamente Junho, e eu estou muito feliz <3 amo festas Juninas !! Me chamem Please !

Adoro tudo da culinária ... milho verde, com manteiga e sal *__* , Pinhão, pipoca, churrasco, aqueles bolos e tortas, cachorro quente... enfim eu amo !! E vou postar um look bem legal aqui pra vocês pra festa junina ... quem sabe até no proximo post ( se tiver outro post HUAHUA ) eu posto um Makeup de festa Junina.

1* Calça Jeans Lisa
2* Camisa Xadrez / Camisa Social ou Uma Camisa de Malha com um cintinho trançado
3* Cinto Trançado
4* Bota Montaria Couro
5* Jaqueta Couro   

1*
2*
 
3*
4*
5*
Além de ser um Look Lindo e Confortavel, vai ser muito bom pra usar no Inverno!  Inspiração veio pra ficar hoje... Eu espero !! HAUHA ... As lojas que recomendo pra comprar esses itens é a Lojas Renner e a Lojas da Hering ... super amo! Super Indico !

Me sigam no twitter: @tatanadine lá aparento entrar mais na internet  HAHAHA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário