quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Filmes que recomendo: 5 Centimeters Per Second


Bom esse é um dos animes mais lindos que eu assisti e triste, conta por partes o que vai acontecendo na vida de um garoto que se apaixona por uma garota ( eu esqueci o nome deles, haha porque faz tempo que assisti). Os dois estudam na mesma escola e sempre ficam um do lado do outro quando os outros da escola ficam os perturbando .. assim eles se apaixonam, então eles começam a trocar e-mails, mensagens e sempre se veem, e começam a namorar, mais a garota tem que ir pra longe, então assim fica difícil pra eles se verem, e assim vai acontecendo as coisas entre eles, e só assistindo pra descobrir se vai dar certo ou não :) porque se eu contar mais não tem graça hahaha. Meu resumo foi super "choca" mais eu super recomendo, é lindo... e adoro a trilha sonora, principalmente a música One more time, One more chance do Masayoshi Yamazaki ♥ . O link vai estar aqui em baixo, é como se fosse um trailer já com essa música super linda:
山崎まさよし - One more time, One more chance

assistam, assistam, assistam ! ^_^ o filme é só baixar né procurar no Google etc etc... mais quem quiser um link direto é só comentar pedindo :) Até mais, eu sumo, mais sempre volto... meses depois, mais volto... rsrs
me sigam no twitter @tatanadine  Many Kisses ^__^

Nenhum comentário:

Postar um comentário