segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Blog, vídeos, mais atualizações pf Tallita !

Bom eu deveria mudar o nome do meu blog para Sumiço Again HAHAHAHA ^ __ ^ porque eu sempre sumo e posto depois de mil anos... Bom de agora em diante eu vou postar alguns vídeos, como eu já postei do origami, vou postar mais algum... é só pedirem tutorial de alguma forma que eu faço.
Ultimamente eu estou tentando ensinar meu maninho a ler... escrever ele já sabe, mas ele tem muita dificuldade porque ele sofreu bulling na escola, por ser gordinho e o maior da turma. Tá eu sofri com isso também  uahauha mas não considerável bulling, é que nunca deixavam eu ser a primeira da fila porque era ordem de tamanho :c triste a vida. E agora estou tentando ajudar ele a recuperar o tempo perdido, hojê eu comecei a rir com ele jogando um jogo didático e resolvi postar o vídeo ... criança é um barato, são umas pestes também e-e mas eu amo ele droga!
HAHAHAHA ^_^ ele é muito Kawaii ... bom gente ate a próxima de novo e me sigam no twitter pra mais noticias ou não.... @tatanadine

Nenhum comentário:

Postar um comentário