segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Feliz ano novo, Férias acabando e Sumiço Again!

oiiii gente, >_< eu sumi de novo né... feliz ano novo pra vocês!! Eu praticamente passei dormindo ... mas passei com meu namorado ♥  ♥ ♥ pois é, passamos dormindo, porque todo mundo esqueceu de acordar a noite pra brindar. Mas o meu primeiro dia do ano foi bom, comi muito e joguei com meu amor... "Buraco" eu sou péssima com jogos de carta, mas treinando pra melhorar isso... quem quiser me chamar pra jogar " demo demorô".

 Bom, eu fiquei um tempão sem postar novamente porque, por causa de muitas coisas, primeiramente por preguiça... hahaha ^_^ ... e outras coisas como, eu reprovei de ano, porque minha antiga escola não tinha feito minhas notas nem do primeiro e nem do segundo ano... estava correndo atrás disso, e no fim repeti de ano de qualquer forma. Segundão de novo :c ... outra coisa foi, que eu passei no Curso técnico de enfermagem da Fiec, mas só que.. em outra cidade, Indaiatuba :c. Se eu não conseguir mudar pra são paulo vou ter que tentar mudar pra lá, difícil  e a outra novidade é que eu estou trabalhando de aprendiz numa loja de calçado, não vou falar qual HAHAHAHA, mentira... se alguém quiser saber pergunta. Dia 11 de Janeiro foi meu aniversário, foi super mega legal, comemorei com meus amigos Luiza e Alex, vou postar uma foto aqui em baixo deles.

Fomos no Sukiya, um restaurante na Vergueiro super bom, é tipo, praticamente de frente pro metrô São Joaquim aqui em são paulo, Lá é super barato, e pra quem não gosta de comida cru, é uma ótima opção porque lá eles só servem comida quente... não tem nada de estranho lá. Pelo menos pra mim não é. Até meu amigo que foi, ele não curte muito comida crú, e ele adorou!!! inclusive já passamos mals bocados em rodizio de Sushi  kkkkk ele começou a passar mal e ficar vermelho... gastamos horrores e ele não comeu nada. Pra quem quiser ir no Sukiya é só comentar em baixo que eu passo o endereço...
O bom que comi dois bolos no meu aniversário, o meu e dessa minha amiga da foto com o Alex ...ela faz aniversário no mesmo dia que eu ♥ o bolo dela foi de chá verde, nossa muito bom mesmo... é uma padaria chinesa que faz. Super indico também ♥ e o meu foi de chocolate branco e beijinho ♥.♥ . Outras coisas que ando fazendo, é o curso do trabalho todo sábado, no centro da cidade... o curso é bem legal, mas cansativo. Quase durmo, o bom que eu fico sentada e não em pé o dia inteiro igual no trabalho, e assistimos sempre um filme novo. Mas estou a procura de outro emprego, salário melhor. Thanks kkk. E para nossa alegria!!! Minhas aulas voltam dia 1 de fevereiro, vou estudar a noite, porque eu pra acordar cedo é lastimável  Até mais meus queridos leitores ♥ owwwn
me sigam no twitter @tatanadine ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário