quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Carteira Donbook ♥ pra Ipod, Iphone, Galaxy ♥ ♥ ♥ Crown smart pouch K Donbook Handmade

Genteee chegou minha carteira linda e maravilhosa... pra quem tem celular, ipod, iphone, galaxy é muito bom ter essa carteira, porque além de ser linda ela tem espaço pra colocar seu celular com saída de fone pra você escutar música *-* ela é mega maravilhosa ♥ Aqui em baixo tem algumas fotos:









Genteee... e eu paguei baratinho, amei amei ♥ super recomendo comprar ! :)
quem quiser comprar a carteira só falar comigo o/
Espero que tenham gostado... bjinhos ♥ até o próximo post

Me sigam no twiiter ♥ : @tatanadine e no Instagram ♥ : http://instagram.com/tatanadine

3 comentários:

  1. Comentando depois de muito tempo. Mas você ainda tem o contato pra eu comprar? =)

    ResponderExcluir
  2. Vc teria o contato do vendedor?

    ResponderExcluir