domingo, 29 de dezembro de 2013

Blog Parado ... mas eu voltei !!

Gente, de novo fiquei um tempo sem escrever... hahaha, nessas férias eu tenho aproveitado muito pra sair ou assistir filmes e séries, tem uma lista enorme do que eu estou assistindo OMG, como: Greys Anatomy, The Vampire Diaries, Gossip Girl, Supernatural, The Pretty Little Liars, American Horror Story...

Imagens do Anime Karekano ♥
Iria levar um post inteiro pra falar de séries, mas esses são os que eu quero terminar logo, me livrar hahaha.. e visto o pijama o dia inteiro, fico de manhã até noite de pijama, a não ser que eu saia ( se alguém consegue me tirar de casa)...  mas agora em Janeiro, só posso estudar, um livro inteiro de português mega gordo hahaha... porque eu não tive boas notas em português esse ano :( ...



Ahhh gente, eu passei de ano !!! hahaha *-* ou melhor... de série ! Ano que vem eu vou estar cursando o 3º ano do ensino médio, então, talvez eu poste mais... ou talvez não, vou ter que estudar de manhã, tarde e noite pra alcançar os meus objetivos >_< mas eu vou tentar pelo menos uma vez por semana... ou por mês hahaha, mais fácil ser por mês... postar aqui, ou talvez faça videos... que é mais rápido...

Beijos, até o próximo post ♥ não esqueçam de me seguir:
@tatanadine

Nenhum comentário:

Postar um comentário