domingo, 29 de dezembro de 2013

Meu aniversário ♥ 11 de Janeiro ~~ sim eu sou Capricorniana hahaha

Como foram o natal de vocês? '-' eu não comemorei, só comi e só ganhei um presente da minha cunhada linda Michi *-* ( namorado do meu irmão mais velho Dani ♥ ) ... hahaha de resto, não ganhei nada... por isso eu digo, não sejam mão de vaca no meu aniversário !!!


Meu aniversário está chegando hein gente !!! dia 11 de Janeiro ♥ vou fazer 18 aninhos ... sim eu tenho 17 anos ! vou ir comemorar no Restaurante Sukiya como sempre com amigos ! pra quem quiser me conhecer ou levar presente hahaha só ir lá... vai ser na unidade da Vergueiro, pertinho do metrô São Joaquim no dia 10, umas 18:00 ... e depois de fazer 18 eu posso entrar em baladas, bar... etc. Não que eu tenha muito interesse, mas eu vou poder ir nos lugares quando me chamarem ( se a preguiça deixar ) ... e não vou poder fazer nadica de errado hahahaha :p se eu for presa.. que seja antes dos 18 please ! hahaha 

não esqueçam do presente, ou pelo menos do meu aniversário uahuahauha... isso faz muita diferença pra mim *-* amo vocês !!! 

até o próximo post ( estou postando um atrás do outro, hahahaha... porque, acho que vou demorar pra escrever novamente ! )

não esqueçam de me seguir: @tatanadine

até mais ♥ bjs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário